terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Boas Festas!!!


Quisera Senhor, neste Natal
armar uma árvore dentro do meu coração
e nela pendurar, em vez de presentes,
os nomes de todos os meus amigos!
Os amigos de longe e de perto.
Os antigos e os mais recentes.
Os que vejo cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que, às vezes, sem querer ficam esquecidos.
Os constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que, sem querer, eu magoei ou, sem querer, me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem não me são conhecidas a não ser as aparências.
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo.
Meus amigos jovens e meus amigos velhinhos.
Meus amigos homens feitos e as crianças, minhas amiguinhas.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes.
Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.
Aqueles a quem eu conheço sem me conhecerem e aqueles que me conhecem sem eu os
conhecer. Que me admiram e me estimam sem eu saber, que eu estimo e admiro sem lhes dar a entender.
Uma árvore de raízes muito profundas,para que os seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração.
De ramos muito extensos para que novos nomes, vindos de todas as partes,
venham juntar-se aos existentes.
Uma árvore de sombra muito agradável para que nossa amizade seja um momento
de repouso nas lutas da vida.

Boas Festas!!!!

da amiga Fernanda

Um comentário:

  1. Oi Fer, amiga querida do meu coração!
    Que bom receber sua visita, foi minha 1º visita desse ano!
    Amiga, desejo que seu ano tenha muita SAÚDE, PAZ, PROSPERIDADE, SUCESSO, REALIZAÇÕES...enfim tudo de MELHOR!
    Tenho um carinho enorme e muito especial por vc!
    Bjos...ótima semana, Fer!
    Elaine
    Blog Pé de Chinelo

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pelo seu comentário!
ele é muito importante para mim...