segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tudo se transforma

Como planejei para o blog, um espaço de troca, começo o primeiro post falando sobre como tudo começou...

Há algum tempo, aprendi com uma tia a fazer tricô. O clima de São Paulo ajudava na coragem, porque fazer cachecol e peças de tricô é muito trabalhoso, mas até então, eu fazia para mim... Você deve estar se perguntando agora, onde entram as pulseiras e bijus, certo? Por acaso, lhe respondo.

Certo dia, fui fazer compras com meu noivo e na porta do supermercado tinham algumas barraquinhas com bijuterias e artesanato. Na hora, bati os olhos numa pulseira bem diferente, feita de alfinetes, mas estava muito caro e decidi comprar o material e fazer para mim. Foi aí que o processo criativo tomou conta de mim e comecei a me aproximar mais dos trabalhos manuais. Fiz três – branca, azul e preta, mas elas acabaram sendo vendidas.

Na época, estava ajudando uma prima minha a vender alguns colares, mas as pessoas acabavam se interessando mais pelas pulseiras. Uma amiga que comprou uma das pulseiras, me deu a maior força para fazer e vender as peças, que hoje ajudam um pouco $$$.

Nesse canto, vou dividir com vocês meus trabalhos e ideias para as próximas produções... E quero que você se sinta bem a vontade para participar, dar sugestões ou até mesmo criticar.

Welcome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pelo seu comentário!
ele é muito importante para mim...